quarta-feira, 28 de outubro de 2009

• Kung fu

Nossa, amo muiiito Kung Fu *.*
nao so dessas meninas qe ficam 'lokiando' por ai : "aii eu faço Kung fu" .. "aii,kung fu pra ca, kung fu pra la".
Muito pelo contrario, eu amo e respeito o qe eu faço, + acho qe nau tem necessidade de expor pros outros.
Kung fu nao eh so sair batendo em tdo mundo.. isso nau eh e nunca sera kung fu. Kung fu eh vivencia, sabedoria e hierarquia (disciplina). Eh uma vida de dedicaçao e respeito a si proprio e aos otros.

O qe mais me encanta no kung fu (k.f) nao eh a parte externa: socos,chutes e saltos, + sim a parte interna da arte.. as respiraçoes/meditaçoes, a historia da arte *.* tudo isso me fascina muiito.
Tem aulas qe meu sifu (professor) tira pra contar a historia da arte marcial, nossa pra mim essas sao as melhores aulas.. meus olhos ate brilham quando ele fala da Mestra Lily Lau (uma mulher super foda, qe atualmente é a autoridade maxima do k.f. garra de aguia, conhecida mundialmente sendo a 8ª geraçao da Garra de Aguia)
Eh, amigo.. olha o poder feminino *.* O estilo de k.f Garra de Aguia reperesentado mundialmente por uma mulher \o/
ta, tenho qe parar com meu feminismo autoritario.. + nau do conta *o*Pratico Kung fu estilo Garra de Aguia a quase dois anos, + realmente eu nao sei nada oO'
nossa, babo litros nessas muiezinhas super fodonas qe 'voam' *-*
Um dia vai ser eu.. eu vo ser super fodona tbm \o/ (daqi uns 15 anos :P)
Sou faixa ponteira verde (aspirante a faixa verde) e ja aprendi o kati do facao Ahhhhhhhhh* /murri
e vo começa a aprende o kati do leque *....* /morri mais
AUSHAHS

Faço kung fu, nao pra ser melhor qe os otros.. + sim pra ser melhor qe eu msm, superar meus obstaculos e fazer uma nova conquista a cada dia \o/
esse eh o verdadeiro espirito do k.f. a "batalha interna" de vc com vc msm :D
Mulheres lutadoras sao tao lindas *-*
elevam o poder feminino \o/ qnto + fortes, + fodonas sao *-*

Beiijos
Nayara Moura ♥

5 comentários:

  1. Q post Lindoooo! *---*

    Amei!

    Mulheres lutadoras ♥

    ResponderExcluir
  2. Mulheres lutadoras ♥ [2
    sao as melhores \o/

    AYSYAGSGA '

    ResponderExcluir
  3. Aii adorei o seu post, e copiei a foto da "muiezinha foda garra de tigre" o/ rsrs

    Kung fu é a melhor coisa que me aconteceu!
    To na faixa branca ainda, mas já não consigo mais ficar sem praticar!

    Beijão

    qualquer coisa me add: nefertari_wish@hotmail.com ( facebook é o mesmo)

    Babi

    ResponderExcluir
  4. Obrigada babi *---*
    kung fu, é a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida tambem.. aprendi muito mais vivencia, do que luta

    ResponderExcluir
  5. Estou imensamente feliz de ver que o Kung Fu tenha interferido para positivo em tantas vidas! Eu pratico ha algum tempo e faz parte de mim. Mas nota-se (e talvez você não tenha sabido disso na época em que postou) que a Grã Mestra Lily Lau NAO é a única autoridade do KF Garra de Águia. Existe o Grão Mestre Li Wing Kay, representante oficial na América Latina inclusive. Mesmo assim, foi um posto maravilhoso, repleto de emoções vibrantes e acolhedoras. Espero que você tenha conseguido seguir até e além a faixa preta!

    ResponderExcluir