Já pararam pra pensar o quanto nós somos vulneráveis?
Qualquer coisa nos atinge, nos machuca.. nos mata!
Somos tão fracos, temos tão pouco tempo e o pouco de tempo que temos, gastamos com coisas inúteis e desnecesárias.
Insistimos em dizer: "amanha eu faço!" mas o amanhã pode não chegar! As pessoas acham que tem tempo, mas NINGUEM TEM TEMPO! A ordem cronologica da vida, é sim morrer velho, mas e se isso não acontecer?
"Ah, eu tenho que largar meus amigos e minha familia para trabalhar, tenho que ir sozinha.." Bem, será que seu trabalho vai cuidar de vc quando vc adoecer? vai te dar carinho e principalmente compania??
Nós não temos tempo! Não temos tempo pra ficar de "briguinhas" se importando com coisas poucas.. não temos tempo para ir e voltar, ou nós vamos ou ficamos.
Hoje estou aqui, feliz e contente.. mas talvez amanhã não esteja.
E os livros que eu queria ler?? os meus sonhos, a minha vida "planejada"? eu devia ter dito o quanto eu amo a minha familia.. eu devia ter pedido desculpas.. eu devia ter vivido mais!
E viver é o que?
Se entupir de comida no bob's? voltar rindo de um enterro? sorrir para uma criança mascando chicletes? ou a junção de tudo isso e mto mais..?
No post anterior eu perguntei quanto valia vida, agora eu vejo que não é isso que importa, o que realmente importa é o que vc faz pra sua vida valer? Trabalhar? estudar? ter amigos.. ?
E se de repente sua vida mudasse? Se todos os seus planos fossem por água baixo? O que vc faria?
Ah, é dificil pensar nisso, afinal todos gostamos da estabilidade: na vida, no namoro, no trabalho.. Mas a vida não é estavel. Vc escolhe algumas coisas, mas tem outras que simplesmente acontecem e nós temos que aceitar.
Eu tô postando isso pq ontem a noite tive um pesadelo terrível. Sonhei que eu descobri que tinha AIDS. Nossa foi um desespero, acordei assustada e aliviada por ser só um sonho. Então minha amiga me liga dizendo que o pai de um amigo nosso morreu.. ele contava que quando viu o pai roxo, gritava o nome dele e dizia que o amava.. mais ai era tarde d+.
Voltando do enterro, vi a dificuldade de uma cadeirante pra entrar no ônibus.. tiveram que carrega-la e ao meu lado passou uma menininha com necessidades especias.
Tudo isso me fez pensar muito e eu nem sei de mais nada..
Não vou jogar meu tempo fora.. afinal, não sei quando eu vou partir mesmo *-*
"Vc quer viver pouco como um REI ou muito como um ZÉ?"
Naay Moura ♥
nuus
ResponderExcluirque triste a historia do enterro....morreu de que???
:(
o paai dele tinha esquisofrenia e morreu de infarto =/
ResponderExcluirmto triste mesmo..