sábado, 9 de outubro de 2010

• Indecisões amorosas

Bem, não sei como vou começar este post. Na verdade não sei nem o titulo, só tenho a imagem e uma ideia do que postar.. mas não sei como postar :X Acho qe estou perdendo o pique de antes, estou perdendo a facilidade de lidar com as palavras, mas isso não importa agora.

Algumas vezes temos que tomar certas decisões que tem graves consequencias pessoais. É como se vc pudesse escolher o próprio futuro, entre sofrer por amor e viver feliz para sempre.
Nós não sabemos qual vai ser a consequencia, mas temos uma grande noção delas.. e antes mesmo de tudo começar, já sabemos que vamos sofrer. A unica coisa que me pergunto é: "então porque sempre escolhemos a coisa errada, mesmo sabendo a sua consequencia?" Eu não sei oO' eu juro que não sei. Jogamos aquele velho jogo de: se ganhar eu ganho pouco e se perder eu perco tudo.. e sempre arriscamos a ponto de perder tudo.

Acho que o pior erro da mulher é achar que vai conseguir mudar o homem. Ela sabe que ele não presta, mas insiste em pensar que vai conseguir mudar ele.. Ele nunca vai mudar por vc, nunca! A unica coisa que vai acontecer é vc sofrer por ele.
Como eu disse brincando: "não sei como meninas bonitas de olhos claros, consgue gostar de meninos galinhas e feios.." mas é isso que sempre acontece :X Se vc conheceu o cara galinhando, ele vai continuar galinhando o resto da vida (a não ser que vc queira pagar de corna, ai é otro caso :S) vc só vai ser mais um nome na listinha de pegas dele e só.
E eu não quero isso pra mim! Não quero ser um nome na listinha de ninguem, não quero alguem que pegue 4 no rodeio e ache que isso é de Deus, não quero alguem que só tenha numero de menina no celular... eu não quero e não preciso disso! E para isso não acontecer eu preciso escolher o certo AGORA, pra depois não sei tarde e me arrepender. Eu sei o que eu devo fazer, mas a duvida insiste em ficar :/ Não! Eu não posso deixar que minhas emoções tomem o rumo que elas querem tomar, tenho que ter coragem o suficiente pra tomar a decisão certa.

a historia é sempre a mesma: ela queria ele, ele queria ela e outras. Ela sofria, ele nem ligava; ele mentia ela acreditava. Ela queria coisa séria, ele só queria se divertir; ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para todas. Ela sofreu, ele a usou; ela desistiu e foi viver a vida, ele percebeu que ela era valiosa e foi atras; ela não queria mais, ele a queria mais do que tudo. Ela disse que era tarde de mais e ele a perdeu para sempre.

"Eu só queria por um momento ter a certeza de que vc poderia mudar e se tornar alguem melhor, mas talvez para isso acontecer, eu tenha que perder tudo que consegui alcançar.."
Naay Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário