terça-feira, 14 de dezembro de 2010

• Confusão interna #3

Não sei o que está acontecendo, ou quando começou acontecer..
quando dei por mim estava com o telefone na mão tentando lembrar o numero, o numero que eu mais liguei durante anos, o numero que eu sabia de cor e saltiado e agora eu estava me foraçando a lembrar.
É tão estranho.. o tempo passa, os anos se arrastam e com eles vão os sentimentos, os pensamentos e os momentos. Tanta coisa mudou de uma vez só que eu me perdi.. olho no espelho e não sei mais quem sou, olho nos retratos e lembro do que um dia eu fui.
A vida é feita de fases: "o que te fazia rir, hoje já não tem mais graça.." . A cada ano que passa, não é só seu corpo que muda: seus pensamentos e atitudes mudam, suas amizades mudam.. tudo muda, nada é real.

Pra mim ta sendo tão estranho, e tao feliz ao mesmo tempo. Sim, pq se a vida ti der dois limões faça uma limonada e isso é viver.. saber tirar o melhor aproveito possivel das situaçoes.
Sabado, aconteceu algo que me fez rir e chorar internamente... uma foto. De repente, eu estava no mesmo lugar que o ano passado, fazendo a mesma coisa só que com um porém, eu nao estava com a mesma pessoa e eu não era a mesma.. eu dei um sorriso pelo meu pensamento e so ouvi: "Olha a foto.."
Não consigo entender claramente as coisas, e nem quero entender. Porque a vida não foi feita para ser entendida e sim para ser vivida.. e só enquanto eu respirar, eu serei feliz!!

Naay Moura

Um comentário: