quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

• Férias - início:


Essa é realmente a parte do ano que mais odeio: FÉRIAS! Nunca tenho nada para fazer a não ser comer, mexer na net, ler algum livro e ficar de pijama o dia todo. Para pessoas que precisam descansar essa é uma boa época, mas eu não me enquadro nisso.
Segunda foi o ultimo dia que fui na aula, não pq já era férias; meu objetivo era ir ate sexta pelo menos, mas pq la não tinha absolutamente NADA... um tédio só ficar na sala sem fazer nada! :/
Tenho que arrumar algo urgente para fazer nessas ferias, mas quanto a isso não me preocupo, sempre fui boa em improvisar compromissos.

Dezembro, sempre quando chega esse mes eu me desespero um pouco. Sou capaz ate de ter o mesmo pensamento de: "Nossa o ano passou tão rápido!" a vida passa tão rápido.
Olhando uma foto minha de sábado, pude perceber o quanto o tempo passou rápido nos últimos 3 anos e quanta coisa aconteceu... eu estive na mesma época, no mesmo lugar, fazendo a mesma coisa só que em cada ano com pessoas diferentes e sem programar! É como se a vida (ou Deus) me levasse sem que eu percebesse para me mostrar algo. Quero até ver com quem eu irei no ano que vem.
Tirando tudo isso, gosto de Dezembro... gosto da chuva e do céu cinza. É a época dos banhos quentes, ficar deitada com um cobertor hiper-grosso ou olhando a chuva e o céu cinza pela janela. Algumas pessoas dizem que o céu cinza é morto e sem vida, mas eu me identifico com ele... nem o irritante sol escaldante, nem o sombrio céu escuro, apenas cinza: o equilíbrio. Eu amo e me sinto bem, porque de alguma forma tudo isso se encaixa em mim: o frio, a chuva, o vento e o cinza!

Estou lendo: A Ultima Musica de Nicholas Sparks, e realmente ele é o meu escritor preferido. Aos poucos vou ter a coleção de livros dele *-* nem que demore anos, não importa muito... sempre fui bem paciente quanto a isso.
O livro do Morro dos Ventos Uivantes é um lixo (eu odiei e nem consegui passar da metade do livro) não era nada do que eu esperava e realmente me sinto ofendida quando algum livro me decepciona.

Enfim, já começo a me despedir de 2011.
Foi um ano bom, acima de tudo. Diferente dos outros anos, o que só me mostra que não vivo em vão. Ando postando menos, talvez feche o blog novamente... não importa! Só estou tentando viver um dia de cada vez

Nayara Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário