domingo, 30 de maio de 2010

• O segredo das borboletas

"O segredo é não correr atrás das borboletas...
É cuidar do jardim para que elas venham até você!"

Bem, é assim que eu começo mais uma "hisótira" do meu lindo mundo das ideias perdidas ;D
Sim, amor não é prisão. Amor é liberdade.
Há tempo de plantar e tempo de colher, a tempo de chegar e tempo de partir. E por mais que o tempo de partir chegue, as pessoas que vc realmente ama, nunca te deixaram.
"Tudo que é seu, vem pra sua mão sem esforço"
Ciclos se fecham, mas não é porque um ciclo se fechou, que tudo terminou e o sentimento acabou. Não! Um sentimento verdadeiro não acaba assim. O que o coração amou fica eterno, e amor não é futil aponto de se limitar (como a maioria das pessoas do "seculo moderno" acha que é) Amor é puro e verdadeiro. Ele não se compra, se conquista. E quando se ama uma pessoa de verdade, o tempo passa e aquilo permenaçe.

Estamos juntas e separadas ao mesmo tempo *-*
Pensamos igual e diferente, somos preta e branca, somos yin yang.. mas acima de tudo nos completamos.
O que eu sinto e senti por vcs dois não vai mudar! Aprendi com vcs que existem AMOR e AMIZADE, sentimentos que eu nunca imaginei que pudesse existir mas que existem, e é essa a força que move o universo *-*

Eu aprendi que o amor é livre.
Eu amo a liberdade, por isso deixo as pessoas que amo livres, se elas voltarem é porque as conquistei, se não voltarem é porque nunca as possuí.
E vocês voltaram.. na verdade eu nao tinha perdido vcs.
Vocês e todas as pessoas que eu realmente amo, voltaram pra mim. Não pq precisam de mim, mas pq eu preciso de vcs. Porque de certa forma vcs sao meus e eu sou de vcs.
Por mais que a tempo tenha passado, coisas tenham sido ditas.. o sentimento verdadeiro nunca morre.
e eu amo vocês >.<
J+N+G = ♥


"Hoje eu sou uma larva.. mas um dia entrarei no meu casulo, me tornarei uma borboleta e vou voar! Voar pra alcançar meus objetivos.. voar pra realizar meus sonhos.. voar pra ser feliz!"
Naay Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário