quarta-feira, 2 de junho de 2010

• Abraço

Ontem eu estava conversando com meu amigo quando ele me disse: "Nunca se esqueça disso, o abraço cura, o abraço liberta.. " e me deu um dos melhores abraços que eu já recebi na vida.

E realmente, o abraço cura e liberta.
Talvez as pessoas fossem mais felizes, se elas se abraçassem mais. Elas não se abraçam! As mulheres fingem que dão beijinhos sinicos no rosto e os homens somente passam o braço ao redor do ombro do otro e só.
Abraço não é isso. Abraço é quando duas pessoas se unem tanto que pareçem uma. O abraço passa força, felicidade, amor.. ele pode curar uma dor interna e ate uma externa.
As vezes nem precisa falar nada, um abraço já fala tudo. Um abraço ajuda a chorar.. um abraço dá motivos pra sorrir, a pessoa se sente amada e querida, e não há nada melhor que isso.
Naquele dia frio, um abraço quentinho de quem vc gosta. Na hora do desespero, um abraço apertado que diz :"Calma, eu tô aqui. Eu confio em vc.."

Porque as pessoas não se abrassam?? Porquem insistem em beijinhos falsos e saudações rápidas? Será que não percebem que um abraço pode libertar uma alma e até mesmo salvar uma vida?? Não, eles não sabem disso, e acho que nunca saberão!
E assim, criamos uma população cada vez mais carente e sozinha. Onde dão mais importancia a um papel comum do que a uma vida.

Ainda bem que ainda existem pessoas sensíveis a ponto de partilhar coisas tão boas atravez de gestos tão simples..
Naay Moura ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário