sexta-feira, 18 de junho de 2010

○ Futilidades

Sinceramente, cansei de tanta futilidade!
Bem há algum tempo venho dizendo aqui o quanto eu odeio gente futil, e as vezes pareçe qe eu "atraio" pessoas assim.. mas eu cansei!

Você é bonita? Pega quem vc quiser? So usa roupa de marca? Ahhh, parabens mas me deixe fora disso! Seja feliz no seu mundinho pequeno e me deixe no meu mundinho quase real.
Quantas vezes vou ter que dizer que: ODEIO FUTILIDADES?
O mundo ta cheio de gente futil, a cada esquina, a cada momento.. Pessoas que so ligam pra roupas de marca, beleza, dinheiro e derivados.
E sabe o mais estranho?? é qe eu nao tenho dinheiro, nao sou bonita e nem uso ropa de marca, mas eu atraaio pessoas assim.. a mais bonita da escola, a mais popular.. a mais riquinha. CHEEEEGA!

Foda's se vc ta com uma blusa da ECKO ou da DC .. foda's se vc tem o cabelo bonito e é gostosa.. foda's se vc tem dinheiro pra fazer o que vc quiiser! FODA'S TODO MUNDO!
Eu dou valor aos momentos.. aos sentimentos! Isso se chama "valores" e vc nasce com isso.
Chega de tanta falsidade: "Ah peguei fulando, ele é gato e é forte." / "Ah, fui na loja tal semana passa e comprei muitas roupas pq ta na moda agora.." / "Olhe como sou bonita, vou mostrar meu piercing pra todos.."
Tem pessoas que são tão pobres, que não tem nada alem da beleza/dinheiro :S
eu não sou bonita, popular e rica.. E NEM QUERO SER!
Prefiro viver com meus conceitos, observando as coisas simples da vida.. como se cada dia fosse unico, como se a cada manha um novo sol nascesse, e a cada noite uma estrela brilhasse especialmente pra mim.

É tudo tão falso, tão mediocre.. que eu odeio o mundo!
Humildade acima de tudo, e eu odeio vcs..
Parem e me escutem: beleza nao vai te dar nada mais que amigos falsos, pensamentos idiotas e sentimentos fúteis.
E eu te pergunto minha amiga: "Aonde fica seu coração? Aonde fica suas alegrias, suas tristezes.. seus reais sentimentos? Atrás dessa máscara fútil, ou eles nem sequer existem?"

Naay Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário