terça-feira, 29 de junho de 2010

○ Arrependimento

"Se arrependimento matasse, eu estaria morta!"

Quem nunca ouviu ou falou isso pelo menos uma vez na vida?
O arrependimento é quando reconhecemos que somos humanos e que erramos, é quando quebramos nosso orgulho e vemos o "tamanho da burrada", e por maior que seja o arrependimento as coisas não voltam ao lugar.
Penso que se agente se arrependesse das coisas antes de faze-las, nós nunca faríamos nada de errado, não machucaríamos ninguem, não perderíamos aquela oportunidade.. mas isso não acontece. O arrependimento só vem quando vemos o tamanho do erro e as consequencias que vem com ele. :S

Eu estou arrependida! Muito arrependida =/
Nada disso estaria acontecendo se talvez eu nao estivesse naquela praça, aquele dia.. ou entao se não tivesse deixado as coisas acontecerem como deixei.
A verdade é que eu nao sabia das consequencias.. eu nao pensei que talvez um ato meu, poderia mudar todo curso da historia. Eu nao sabia :S
Agora talvez eu "pague caro" por isso... mas não é justo! Não é! Eu nunca tenho o que eu quero.. eu nunca faço o que eu quero, e quando tenho a oportunidade jogo tudo pra dentro d'agua ¬¬'

Arrependimento! Isso não muda nada na situaçao.
As vezes te encoraja a resolver as coisas, as vezes não.. Se eu pudesse voltar no tempo, tudo seria diferente, mas eu não posso.. ninguem pode! É a lei da vida.
Aquele olhar de tristeza, como se dissesse:"Ahh, eu achava que.." me doeu e me doi ate hoje. Se eu tivesse outra oportunidade.

Minha dor, minha flor, minha alma..
Quem não entende um olhar, tão pouco entenderia uma longa explicação! Acho que pra vc nao preciso falar nada, meu olhar basta!

Agora o que fazer, se o sonho de amar vc se foi?
Naay Moura

Um comentário: