quarta-feira, 23 de junho de 2010

○ Transtorno Alimentar

"Isso garota, curve-se perante mim e use seus dedos ou o que for preciso, deixe tudo sair até a última gota,quero sangue saindo de sua garganta. Não chore, é assim mesmo o caminho da perfeição. É doloroso! Agora pegue a gilete, olha para as marcas em seu pulso.. esta na hora de fazer mais uma, nao acha? Vamos, ande.. se corte, estou esperando. Isso, viu como não doi nada?
Sente-se um pouco e relaxe.Veja como você se sente bem melhor, não é mesmo? Está tudo limpo em você, agora sim, boa garota! Sabia que ia compreender o que se passa, sou sua unica amiga e pode contar comigo sempre que precisar.. agora ande, levante e limpe a gilete.. guarde-a para usa-la na poxima vez.."

Bem já vou explicando: NÃO SOU ANNA NEM MIA!
Muito menos pró! Não apoio essas barbaridades.. nao faço ra's, nf's e não tenho transtorno alimentar.. Mas bem, gostaria de explicar algumas coisas sobre esse assunto.
Transtorno alimentar é uma doença! Um vicio! Não um estilo de vida, isso não é moda não gente! É algo muito mais serio que dietazinhas e derivados..
Transtorno alimentar é algo muito complexo, que nem com todas as palavras do mundo eu conseguiria explicar.. é viver intensamente em busca de uma "perfeição" inexistente. É doloroso, é perigoso, é viciante!

Anorexia, bulimia.. derivados
É muito serio! Em cada dez meninas sete tem esses "sintomas" sem saber oO' "Ah, estou sem comer a tantos dias.. olha, eu nao almoço com medo de engordar.. eu queria tanto ser como minha amiga, ela é anna *-*" Gente parem com isso! Vcs tem noção da gravidade que estao falando??
Eu nao sirvo de base.. sou louca por comida e acho que todos devem comer sim, o que quiserem sem se preucupar com a estetica, mas eu me pergunto: Pra que tudo isso?
Perder tudo que vc tem por uma coisa tao vaga! Familia, amigos, beleza, saude.. (quem é sabe o que eu estou falando) Viver num mundo onde azulejos frios são o ceu, calorias são pecados e nf's são Deuses que ajudam a viver.. pra que?

Bem, o proposito do meu post não criticar nem apoiar quem tem tais atitudes, pq eu sei como é dificil.. eu so queria que vcs tratassem isso como uma DOENÇA! Não como uma modinha de calças coloridas que vem e vão.. NAO! É A SUA VIDA QUE ESTA EM JOGO, é a sua saude.
Sei que pra pessoas que vivem atras de beleza, vida e saude sao coisas totalmente desnecessarias.. so queria que dizer a vc annamia que existe algo muito mais forte que um simples corpo bonito.. que existem pessoas que te amam de verdade e que beleza não é tudo na vida!

Se vc entendeu aquele texto acima, fico triste por vc :/
Repetindo: eu não sou a favor disso! Não vou te ensinar a miar, nao vou te enisar a fazer nf/lf's.. não vou te indicar o melhor lax, nao participo de missoes/gincanas e nem pró.
Eu só queria dizer que no fundo eu entendo, e por isso gostaria de ajudar

Naay Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário