terça-feira, 15 de junho de 2010

• Descontando a raiva

Ahhhhhhh nao quero mais saber de nada, nem de ninguem.
Cansei de sentimentos idiotas.
Sentimentos.. pra que vcs existem??
Vou jogar fora tudo e todos, afinal ninguem precisa de mim mesmo.. nao é? Viver sozinha é o que há de mais moderno ¬¬'

Não quero saber o motivo da sua tristeza ou da sua alegria, eu nao me importo com vc.. nao mais. Ninguem ta nem ai pra mim e eu nao vou ser burra de me importar com os outros mais.
Vou fazer o que sempre quis fazer mais nunca consegui: jogar meu coraçao e todos meus sentimentos fora..
afinal, quem precisa de um coraçao no mundo de hj? Com tanto dinheiro, beleza e coisas mais.. ninguem usa seu coraçao comigo e eu nao vou usar o meu com ninguem!
Nem mesmo comigo.. começando do zero novamente!
Solidao! É disse que eu preciso.. parar de correr atras das pessoas que nao correm atras de mim. Isso é orgulho? pode ser.. so sei que tambem sei ser ruim se eu quiser..

Me importando o minimo possivel com as coisas e as pessoas.
Tentar e conseguir, RA na veeia *-*
Voto de silencio!

Sim, isso tudo é so pra descontar minha ira adolescente e minha vontade de morrer.. adiantou um pouco *-* Talvez amanha eu esteje feliz e burra novamente, mas eu espero do fundo do coraçao que nao. Espero arrancar meus sentimentos (literalmente) e ser fria como eu sempre quis.. fria e calculista ;D

Naay Moura

3 comentários:

  1. HSUAHSUAHSUAHS
    Ahan, Ta. Acredito ~

    Iiiii. ♥ Quem disse q tu ta sozinha, nega? ¬¬

    ResponderExcluir
  2. as vezes as pessoas deviam-se adpitar.. :s
    coisas do mundo de hoje
    :(

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk

    Meus preto's de mi coraçon

    ResponderExcluir