quinta-feira, 23 de setembro de 2010

• Solidão, dor e sofrimento

E mais uma vez eu estou sozinha e precisando de ajuda.
Amigos? O que é isso? Bem, todas as vezes que eu preciso, as pessoas somem de perto de mim.. muitos dizem: "eu te ajudo" mas a verdade é que não preciso de palavras e sim de ações.
Hoje completa 5 noites sem dormir. Exatamente 5 dias juntando o dia com a noite, me virando em 3 pra dar conta de fazer tudo.

Sinceramente, é Deus mesmo! Só Ele que nunca me abandona e está me dando tanta força, pq se não fosse isso, eu ja teria desistido.
As vezes bate uma vontade doida de chorar.. eu com esse tanto de coisa pra fazer, sem comer e dormir por falta de tempo, e meus "amigos" fingindo que não vê. Eu estou cansada! Eu quero dormir.. eu quero qe alguem me ajude, mas estou cansada de pedir e ouvir sempre a mesma resposta.
Não é orgulho não.. é cansaço! Cansaço em todos os sentidos.. cansaço até mesmo de me humilhar pra pedir ajuda aos outros. Não sei quantos: "eu vou te ajudar" eu ja ouvi essa semana, e quantas pessoas vieram?? é trabalhos, creches, deveres.. e eu vo morrendo a cada dia mais. Coisas assim servem pra aumentar o meu egoismo, um egoismos de: "se eu tô sofrendo, eu sofro calada, pq a dor é minha e não divido ela com ninguem!" mais eu não to aguentando mais :/

Hoje eu vi o quanto que chorar doi. Chorar doi muito, principalmente quando suas lagrimas são carregadas do resto de vida qe te sobra. A cada lagrima que cai, é uma gota a menos de força e vida dentro de mim.
Mas esse é o preço dos meus sonhos, e por isso que eu pago por eles sozinha. Tenho que parar de confiar nas pessoas.. elas não merecem minha confiança, e a cada não que recebo é um desafio a mais para conseguir as coisas sozinhas (o problema é que ja to com muitos desafios e ta dificil).
Só Deus mesmo pra saber o que to passando, e graças a Ele eu vou conseguir.

Segunda-feira eu estava andando no centro e vi a pseudo-doida-da-paraná (sirley) toda suja comendo lixo. Todos passavam perto dela, alguns fingiam que não a viam e outros passavam e gritavam pra ela parar de comer aquilo. Eu passei e comprei 5 paes de queijo.. voltei correndo pra entregar ela, mas ela ja tinha ido embora e o lixo tava todo esparramado. Eu a procurei, mas nao encontrei!
É assim que acontece na minha vida e talvez na de todos.. a pessoa sofre, todo mundo vê.. alguns diz o qe fazer e outros fingem que nem vê. E quando vc resolve ajudar, já é tarde de mais e a unica coisa que ficou são as marcas do sofrimento. Então, se vc vê alguem precisando de qualquer coisa, AJUDE. Talvez pra vc vai ser só um pouco do tempo perdido, mas pra outra pessoa vai ser a salvação de sua própria vida. Pensem nisso.

"Enquanto Deus estiver comigo, terei forças para ir até no fim!"
Naay Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário