quinta-feira, 2 de setembro de 2010

• Foi só um devaneio meu !

"Ele saiu com umas meninas" - foi a ultima coisa que ouvi.
Naquele momento o mundo parecia bem maior do que de fato é, e a sala menor do que eu mesma, senti uma enorme onda de emoções estranhas e tudo rodava.. nada prendia minha atenção, ate pq meus pensamentos estavam tão longes que nem eu mesma sabia onde eles estavam.
Quando dei por mim estava subindo roboticamente as escadas e quando cheguei na porta vi a vastidão da rua escura, algo estremeceu dentro de mim.. não sei bem pq, mas parecia que aquele banco na praça tinha sido feito justamente pra mim.
Sentei-me no banco e vi tudo que precisava. Num instante as lágrimas rolaram de raiva, dor e tristeza. Eu queria sair correndo e gritar mas mal conseguia respirar.. eu precisava daquele choque, eu precisava de um tempo só pra mim.
O vento que batia nos meus cabelos e os fazia voar trazia um frio incontrolável que me fazia tremer. Não sabia se estava tremendo de frio ou de dor, só via minhas pernas mechendo sem a minha vontade. Meu olhar procurava tudo, mas a única coisa que ele via era a sombra de uma menina sentada com os cabelos voando.
De um lado eu chorando das pessoas que riam e do outro, as pessoas que riam ao me ver chorar. E numa fração de segundo acordei para realidade, como se antes estivesse apenas em um transe. Que eu estava fazendo ali? Onde eu estava com a cabeça ao pensar aquelas coisas? O principe encantado não vai chegar de cavalinho branco, e eu sabia disso. Foi o momento que calei a voz do meu coração e ouvia somente a voz da razão. Me levantei dali e voltei pra sala pequena, que agora parecia ser maior do que antes.. voltei como se nada tivesse acontecido.


"O frio, o escuro, a sombra, as lágrimas, as risadas distantes, a visão quase apagada.. me fizeram acordar para a realidade e ver que tudo era só um devaneio meu!"
Naay Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário