e com o tempo, eu pude perceber que necessito de escrever, da mesma forma que preciso de comida ou água para sobreviver.
Bem, dessa vez eu sumi pra valer daqui.. fechei o blog por falta de tempo, e até mesmo por falta de inspiração. Cheguei até a pensar que tinha perdido o "dom de escrever" mas hoje percebo que nunca o tive; a verdade é que eu preciso de escrever, preciso colocar meus pensamentos e frustrações no papel ou em qualquer outra coisa que me seja viável, se não eu enlouqueço.
Nesse meio tempo, perdi algumas das pessoas que amava verdadeiramente: umas se foram com a morte, outras as circunstâncias levaram, e ainda tem aquele que se foi por causa dos meus erros. Então estou sozinha novamente e acho que foi aí que veio a necessidade de escrever de novo.
Tenho buracos dentro de mim, que talvez nem mesmo o tempo com todo seu poder poderá curar. A saudade e o remorso são alguns deles. Gostaria que tudo fosse como antes; se eu pudesse voltar no tempo faria tudo melhor, seria alguém melhor! Mas só damos valor nas pessoas depois que perdemos... talvez tenha perdido definitivamente o amor da minha vida, mas agora não importa mais, o que eu fiz não volta, só me resta tentar esquecer e reconstruir a vida que foi destruída pelo furacão de perdas que passou.
Algumas coisas mudaram, alguns pensamentos não existe mais, mas o que realmente importa é que estou de volta. Não sei como vai ser daqui pra frente, se vou escrever sobre o mundo ou sobre mim, só sei que preciso escrever já que não tenho mais o apoio dos que amava.
Enfim, já estou atrasada.. infelizmente o tempo não para para que eu conserte a minha vida, então tenho que consertá-la em movimento. Talvez eu melhore com os dias, talvez não: "o futuro a Deus pertence", mas já sinto-me mais aliviada só de poder voltar ao meu refúgio, as minhas origens.
Apartir de hoje, vai ser como se eu nunca tivesse existido.
"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém.
Provavelmente a minha própria vida." C.L ♥
Naay Moura ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário